Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de maio de 2012

Thalles – Uma história escrita pelo dedo de Deus – DVD-Rip

INFORMAÇÕES DO SHOW:
Artista: Thalles
Titulo: Uma história escrita pelo dedo de Deus
Pais de Origem: Brasil
Duração: 151 Minutos
Direção: Alex Passos

Gênero: Pop, Adoração, Gospel
Ano de Lançamento: 2011

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Português
Legenda: Português DVD 1 aqui
Tamanho: 1,8 GB (2 DVDs)
Formato: .avi
Qualidade: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Fileserve





SINOPSE
DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.

LISTA DE MÚSICAS
DVD 1

1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar

DVD 2

1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus

ELENCO
Thalles Roberto (Vocal)
Cacau Santos (Guitarra)
Roger Franco (Guitarra)
Alexandre Aposan (Bateria)
Fábio Aposan (Baixo)
Cacau Santos (Guitarra)
e Outros
 TRAILER









Nenhum comentário:

Postar um comentário





  ©Os Jovens Evangelistas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo